top of page
  • efvasbaterrcomp

Como baixar o Plague Inc para iOS - Um guia passo a passo para instalar e jogar este jogo de simulaç



Como Baixar Plague Inc. para iOS




Você já se perguntou como seria criar e espalhar uma doença mortal que acaba com a humanidade? Se você está procurando um jogo sombrio e distorcido que desafie suas habilidades estratégicas e sua bússola moral, experimente Plague Inc., um jogo disponível para dispositivos iOS. Neste artigo, contaremos o que é Plague Inc., como baixá-lo para o seu iPhone ou iPad e algumas dicas e truques para aproveitar o jogo.


O que é Plague Inc.?




Plague Inc. é um jogo desenvolvido pela Ndemic Creations, um estúdio de jogos independente com sede no Reino Unido. Foi lançado em maio de 2012 e desde então se tornou um dos jogos pagos mais populares da App Store, com mais de um milhão de avaliações de 5 estrelas e reportagens em jornais como The Economist, New York Post, Boston Herald, The Guardian e London Metro.




how to download plague inc ios




Uma mistura única de estratégia e simulação




Plague Inc. é um jogo que combina alta estratégia e simulação terrivelmente realista. Seu objetivo é criar um patógeno que pode infectar e matar toda a população mundial, adaptando-se a vários fatores, como clima, geografia, pesquisa, esforços de cura e comportamento humano. Você pode escolher entre 12 tipos diferentes de doenças, cada uma com seus próprios pontos fortes e fracos, e desenvolvê-los com centenas de características e habilidades. Você também pode jogar em diferentes modos, como corridas rápidas, cenários ou jogos personalizados.


Um sucesso global com mais de um bilhão de jogos jogados




Plague Inc. não é apenas um jogo divertido e viciante, mas também um fenômeno global que já foi jogado por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. O jogo foi traduzido para 14 idiomas e ganhou vários prêmios, como o Jogo Geral do Ano pela Pocket Gamer e o Melhor Jogo para Tablet pelo New York Daily News. O jogo também atraiu a atenção da comunidade científica, pois o desenvolvedor de Plague Inc.foi convidado para falar no CDC em Atlanta sobre os modelos de doenças dentro do jogo.


Um jogo realista e educativo




Plague Inc. não é apenas um jogo que permite que você libere suas fantasias malignas, mas também um jogo que o educa sobre a natureza complexa e dinâmica das doenças infecciosas e problemas de saúde pública. O jogo usa dados e cenários realistas para simular como uma pandemia se desenrolaria no mundo real, levando em consideração vários fatores, como modos de transmissão, sintomas, gravidade, letalidade, taxas de mutação, níveis de imunidade, respostas do governo, medidas de distanciamento social, desenvolvimento de vacinas, cobertura da mídia, conscientização pública e muito mais. O jogo também é atualizado regularmente com novos conteúdos que refletem eventos e desafios atuais, como a pandemia de COVID-19.


Como Baixar Plague Inc. para iOS




Se você estiver interessado em jogar Plague Inc., você pode baixá-lo para seu dispositivo iOS na App Store por US$ 0,99 (ou equivalente em outras moedas). O jogo também oferece compras no aplicativo que permitem desbloquear conteúdo e recursos adicionais.


Requisitos e compatibilidade




Para baixar o Plague Inc., você precisa de um dispositivo iOS que execute o iOS 9.0 ou posterior. O jogo é compatível com iPhone (5S ou mais recente), iPad (4ª geração ou mais recente), iPad mini (2ª geração ou mais recente), iPod touch (6ª geração ou mais recente) e Apple TV (4ª geração ou mais recente). O jogo requer cerca de 120 MB de espaço livre no seu dispositivo.


Etapas para baixar na App Store




Para baixar Plague Inc., siga estes passos simples:


  • Abra a App Store no seu dispositivo iOS.



  • Procure por "Plague Inc." ou use este link para ir diretamente para a página do jogo.




  • Toque no botão "Obter" para baixar o jogo. Pode ser necessário inserir seu ID Apple e senha ou usar o Touch ID ou o Face ID para confirmar a compra.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo. Você pode verificar o progresso na App Store ou na tela inicial.



  • Depois que o jogo estiver instalado, toque no botão "Abrir" na App Store ou no ícone do jogo na tela inicial para iniciar o jogo.



Dicas e truques para aproveitar o jogo




Plague Inc. é um jogo que requer estratégia, paciência e criatividade. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a aproveitar o jogo:


  • Comece com o modo tutorial para aprender o básico do jogo e como controlar sua doença.



  • Escolha um tipo de doença adequado ao seu estilo de jogo e nível de dificuldade. Por exemplo, as bactérias são fáceis de evoluir e se adaptar, mas não possuem habilidades especiais; vírus são rápidos e imprevisíveis, mas difíceis de controlar; os fungos são lentos e furtivos, mas têm dificuldade em se espalhar; e assim por diante.



  • Evolua sua doença de acordo com a situação e sua estratégia. Você pode escolher entre três categorias de características: transmissão, sintomas e habilidades. As características de transmissão ajudam você a espalhar sua doença mais rapidamente e mais amplamente; traços de sintomas tornam sua doença mais letal e perceptível; e traços de habilidades ajudam você a resistir a vários fatores, como clima, drogas ou esforços de cura.



  • Fique de olho no mapa-múndi e nos painéis de informações. Eles mostrarão dados importantes, como taxas de infecção, número de mortos, progresso da cura, ações do governo, manchetes de notícias e muito mais. Você também pode ampliar e reduzir o mapa para ver mais detalhes sobre cada país ou região.



  • Seja flexível e adaptável. O jogo é dinâmico e imprevisível, e você enfrentará muitos desafios e surpresas ao longo do caminho. Você pode precisar mudar sua estratégia ou tática, dependendo de como o mundo reage à sua doença. Por exemplo, você pode precisar aumentar sua infecciosidade se alguns países fecharem suas fronteiras ou aeroportos; você pode precisar aumentar sua letalidade se uma cura estiver próxima de ser concluída; ou você pode precisar diminuir sua gravidade se sua doença for detectada muito cedo.



Conclusão




Plague Inc. é um jogo que permite criar e liberar uma doença mortal que pode acabar com a humanidade.É uma mistura única de estratégia e simulação realista, educacional e divertida. Você pode baixá-lo para o seu dispositivo iOS na App Store por uma pequena taxa e desfrutar de horas de jogo com diferentes modos, cenários e tipos de doenças. Plague Inc. é um jogo que vai desafiar sua mente e testar sua moral. Você está pronto para infectar o mundo?


perguntas frequentes




P: A Plague Inc. é baseada em ciência real?




R: Plague Inc. é um jogo que usa dados e cenários realistas para simular como uma pandemia se desenrolaria no mundo real. O desenvolvedor do Plague Inc. consultou especialistas de várias áreas, como epidemiologia, saúde pública, biotecnologia, biossegurança e resposta a desastres. O jogo também é atualizado regularmente com novos conteúdos que refletem eventos e desafios atuais, como a pandemia de COVID-19.


P: Plague Inc. é adequado para crianças?




R: Plague Inc. é um jogo que tem um tema sombrio e distorcido que pode não ser adequado para jogadores jovens ou sensíveis. O jogo envolve a criação e disseminação de uma doença que pode causar morte, sofrimento, pânico, caos e extinção. O jogo também contém imagens gráficas de pessoas infectadas, cadáveres, sangue, violência, tumultos, etc. O jogo é classificado como 12+ na App Store por violência realista infrequente/leve.


P: Como posso obter mais conteúdo e recursos para Plague Inc.?




R: Plague Inc. oferece compras no aplicativo que permitem desbloquear conteúdo e recursos adicionais para o jogo. Você pode comprar pacotes de expansão que incluem novos tipos de doenças (como vírus necroa, verme neurax, gripe símia, praga das sombras), novos cenários (como peste negra, gripe suína, varíola), novos genes (como sequestro metabólico, aquacyte), novos truques (como pontos de DNA infinitos) etc.


P: Como posso obter ajuda ou suporte para Plague Inc.?




R: Se você tiver dúvidas ou problemas com a Plague Inc., entre em contato com o desenvolvedor da Plague Inc., Ndemic Creations, por meio de seu site, e-mail (support@ndemiccreations.com), conta do Twitter (@NdemicCreations) ou página do Facebook (Ndemic Creations). Você também pode visitar seus fóruns ( ou seu wiki ( para encontrar mais informações, dicas, guias e discussões da comunidade sobre o jogo.


P: Como posso compartilhar meus comentários ou sugestões para Plague Inc.?




R: O desenvolvedor de Plague Inc., Ndemic Creations, agradece seus comentários e sugestões para o jogo. Você pode avaliar e comentar o jogo na App Store ou contatá-los por meio do site, e-mail, conta do Twitter ou página do Facebook. Você também pode participar de seus fóruns ou wiki para compartilhar suas ideias e opiniões com outros jogadores e fãs do jogo. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o open notification bar apk

Como Baixar o APK da Barra de Notificação Aberta para Android Deseja acessar suas notificações com mais facilidade em seu dispositivo Android? Se sim, então você deve tentar abrir o APK da barra de no

bottom of page